Poder de Polícia

* Nossa causa prevalece sobre quaisquer politicagens ou líderes. Invocamos o tal Poder de Polícia em favor do meio ambiente e meio social. Nesta data, já não é mais possível que a União e os municípios ainda não tenham organizado seus descartes. Melhor cenário, no entanto, fica por conta do aumento substancial da qualidade de vida/Renda, dos catadores e também para o meio ambiente. Não há dúvidas de que a indústria como um todo terá economia com os produtos reciclados.
Envolvimento

 

Ficou muito claro durante as pesquisas que não são tantos os atores envolvidos no processo, mas seria necessário o envolvimento de cada um para se ter sucesso.

 

Desencontros
 

As broncas do lixo, de um lado as prefeituras com seus imensos acúmulos de lixo que nao sabem como eliminar... o fazem com o aterramento ou ate mesmo queimando materiais, já o catador, mais perdido de todos, nao sabe direito o que pedir para as prefeituras e nem para a população em geral, desta forma, persiste a balbúrdia e falta de regência aos atores envolvidos com o lixo urbano. Com a aprovação da nova lei dos Residuos Sólidos são necessárias mudanças. Poder de Polícia nos entes Públicos que não estiverem a fim de colaborar com o Meio Ambiente. As PPP Parcerias Publico Privadas tendem a executar os serviços onde o "braço público nao alcança" Vamos alinhar Governo Federal, Estadual, Municipal, Cooperativas de Catadores e População em geral com a finalidade de aplicar Método e Sistema padronizados e ja adaptados as normas internacionais de cores e tambem a nova Lei do Programa NAcional de Resíduos Sólidos recentemente aprovada. Por isso a 3Lixos, com Marca Registrada e Patente Requerida, desenvolveu Sistema e Metodos, simplificados e eficazes na questao de resolução do Resíduo Solido Urbano. Para ter eficacia  licenciaremos o Governo Federal a fim de orquestrar e padronizar os sistemas de descartes em todo o territorio nacional. A 3Lixos pretende atuar em Portugal, Italia, e EUA. No Brasil pretende implantar  em todas as capitais, O Sistema 3 Lixos.

Empresa Bhrama

 

Durante as pesquisas a área empresarial das industrias de grande porte nos deram grande suporte, abrindo suas portas e liberando materiais de pesquisa farta, sendo igualmente de grande importância para o sucesso atual da operação.

União de forças

 

A comunidade e os entes públicos e privados tiveram total interesse e interação para o desenvolvimento da solução hoje implantada de forma que os créditos são tambem de todos.